sexta-feira, 16 de junho de 2017

Testemunho de Conversão - Laura Palmares




Entre tantas coisas que eu vivo postando aqui, hoje eu vim falar um pouquinho do que Deus e a intercessão da Santíssima Virgem Maria fizeram na minha vida.. 







Ah 4 anos atrás eu tinha uma vida totalmente errada, amizades erradas, atitudes erradas e etc... Não ia pra igreja porque não sentia vontade, e quando eu ia, ia porque minha mãe me levava obrigada. 

Mas toda vez que eu estava na fila da comunhão, eu sentia meu coração pegar fogo e uma vontade de chorar, porém achava que não era nada, era uma loucura da minha cabeça. Eu recebia a hóstia Santa, e mesmo assim, continuava na vida de erros e pecados. 

Sempre achava que não era justo eu passar por tantas provações devido as coisas que já aconteciam na minha vida, as brigas familiares e etc.. Então, eu sempre queria arrumar um jeito de me distrair, ocupar a mente, e foi ai que me apresentaram o famoso mundão. 

Minhas "amizades" só me levaram pro fundo do poço, e ai comecei a ficar uma menina mais vulgar ainda, queria chamar atenção dos meninos achando que assim eles iam me achar bonita, mas não, eu só estava perdendo o meu valor. Tempo se passou, e o mundo foi me cegando cada vez mais, e não vi que minha família precisavam de mim, até que passei por um momento horrível na minha vida que quase perdi minha mãe, e quando me dei conta disso, que eu estava quase perdendo a pessoa mais importante da minha vida, eu fui em frente ao altarzinho que tem em casa, e falei pra Jesus e Maria: "Jesus e Nossa Senhora, se vocês realmente me escutam, tira minha mãe dessa por favor, se isso acontecer, eu largo tudo pra Te seguir". 

Depois disso, passou alguns dias e minha mãe foi se recuperando, e aí eu consegui ver as maravilhas de Deus, através disso, eu dei acesso pra Eles entrarem na minha vida e me renovarem, me fazerem uma mulher nova. Passou alguns meses, minha mãe melhorou, já estava conseguindo rezar, uma coisa que ela não conseguia a muito tempo. E depois disso, eu realmente larguei todas as coisas erradas, larguei da vida do mundo. Comecei a ir todos os domingos a Santa missa, procurava sempre a confissão, e eu sentia meu peito pegar fogo de alegria por ter voltado ao meu primeiro amor, deixei o Espírito Santo fazer morada dentro de mim. 

Depois de um ano e meio, eu senti no meu coração a vontade de me consagrar a Jesus pelas mãos de Maria, e foi sem dúvidas a melhor escolha da minha vida. 
Hoje eu posso dizer, que as maravilhas de Deus nos surpreende, e que a intercessão da nossa Santíssima Virgem Maria nos liberta. Antes eu era uma total escrava do pecado, hoje eu sou uma livre escrava do amor.
A paz de Jesus, e o amor de Maria! Totus Tuus 
#2AnosDeVidaNova



Fonte: Facebook/Andrea Rocha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pai e filho serão ordenados sacerdotes nos Estados Unidos

WALSINGHAM - Em um acontecimento pouco comum na  Igreja  Católica, pai e filho serão ordenados sacerdotes nos Estados Unidos....